quarta-feira, 25 de junho de 2014

10 dias de dieta - Resultados

Fala meu povo,

Hoje foi o 10º dia da dieta. E foi dia de fazer avaliação física e retornar com a médica.
Vamos aos resultados da avaliação física:

Perda de peso: 4,8Kg (esse peso ficou um pouco diferente do peso da minha balança. A médica segue as minhas pesagens diárias, logo, segundo meu acompanhamento, o total perdido foi de 5,1Kg - prefiro acreditar na minha balança =D)

Pescoço: -0,6cm
Ombro: -2,2cm
Tórax (peito): -5cm
Cintura: -0,9cm
Abdome: -1,6cm
Quadril: -3,5cm
Braço direito: -0,4cm
Braço esquerdo: -0,5cm
Ante braço direito: -0,7cm
Ante braço esquerdo: -0,5cm
Coxa direita: -1,3cm
Coxa esquerda: -2,4cm (oO)
Panturrilha direita: -0,3cm
Panturrilha esquerda: -0,6cm

Peso gordo: -3,12Kg
Peso magro: -1,68Kg (minha perda de peso magro foi alta. O ideal é não perder tanto assim. A grande proposta dessa dieta é perder a massa gorda e apenas ela).

Pois bem...coloquei em negrito as medidas que mais tive perda. To bem satisfeita. Voltando a me reconhecer no espelho.

Não vou mentir dizendo que é fácil porque não é. Claro que é bem mais fácil do que fazer essa mesma dieta sem o uso do HCG, já que o hormônio diminui consideravelmente o apetite. A parte difícil da dieta é lidar com a mente de gordo. Olhar aquele tanto de comida boa e dizer "NÃO" não é algo simples.

No final de semana teve festa de aniversário da minha cunhada...cheio de coisas deliciosas (cachorro-quente que eu adoro, caldo de lentilha com calabresa, bolo com bastante cobertura de chocolate). Fui humildemente pra cozinha esquentar minha carne pra comer com brócolis. hehehe. Tem que ter força de vontade porque senão o trem não anda.

Daí na segunda fui ver o jogo com meu namorado e levei minhas comidas, só que esqueci de levar a balança pra pesar. Coloquei as carnes no olhomêtro e me ferrei. Ontem amanheci com 0,5Kg a mais. Fiquei indignada! Pensei comigo: não aceito isso de jeito nenhum...vou fazer o apple day!

E fiz! Cara, esse apple day é f*%$ (com o perdão da palavra). Você pode comer 6 maçãs por dia e só. Tá, tudo bem! Fome não senti (só um pouquinho a noite), mas imagine comer só maçã. Achei super enjoativo e na quarta maçã eu já não tava aguentando mais. Comi a quinta maçã só pq a fome bateu, mas sem um pingo de vontade de comer aquilo.

Apesar disso, tive um bom resultado que me deixou mais animadinha. Perdi 1,2Kg de ontem pra hoje, mas espero nunca mais precisar desse tal de apple day porque é u ó.

Acho que é isso! A médica elogiou meu desempenho e disse que perdi em 10 dias o que era pra perder em 20, ou seja, só sucesso! Deu um ânimo maior de continuar na empreitada. Só mais 30 dias, Marina! Aguenta firme aê!

Vamo que vamo!








Nenhum comentário:

Postar um comentário