segunda-feira, 16 de junho de 2014

Dieta hCG - 1º dia pra valer"

Boa noite galere,

Como falei, meu fim de semana foi pra engordar! Fiz uma dieta sinistra. heheheheh

Sábado almocei no Outback com o namorado mais lindo do mundo, a noite pedimos pizza. Domingo comi pão no café, almocei comida chinesa (frituras, nham!), sobremesa foi sorvete, lanche da tarde foi torta alemã e jantei pizza de novo com o boy. Ou seja, só gordice!

Comer o que der na telha é bem legal, mas confesso que já tava ficando agoniada. Comer demais gera mal estar, pança cheia, gases. Sabe como é: é bão mas é ruim!

Hoje comecei a nova fase da dieta. Acordei com 300g a menos (não sei como!). De café da manhã bati limão, couve, gengibre e hortelã (bom pro intestino, hein?). No almoço fui de frango grelhado (sem óleo) e salada de alface e tomate. Confesso que tava bem ruim. Não temperei o frango direito, daí juntou com a salada fria (não gosto de comida fria) e ficou u ó! Na hora que tava comendo eu pensei: Cara, será que vou dar conta disso? Mas daí afastei o pensamento e me distrai com alguma coisa enquanto comia.

Hoje saí um pouco mais tarde do trabalho, o que atrasou meu almoço e isso não foi legal. A sensação que tive foi de que estava com fome, mas na real, era ansiedade pura. Procurei acalmar minha cabeça. Dei uma olhada no almoço dos seres humanos normais, senti vontade de comer uma abóborazinha, mas a vontade que deu foi completamente controlável. Lembrei do preço do tratamento e de como quero emagrecer, voltei os olhos pro meu frango sendo grelhado sem gordura. Ah, comi 4 morangos docinhos de sobremesa. =)

A tarde comi uma maça enquanto dirigia pra fazer a avaliação física com o marido da minha prima. Resultado bem ruinzinho, mas com um lado super positivo: tenho mais de 51kg só de massa magra. Com isso, preciso perder cerca 13kg de gordura. Fiquei feliz porque eu achava que precisava perder uns 20...13 é quase metade disso então tá bom demais.

De janta eu melhorei o resto do frango do almoço com mais tempero e juntei com um pedacinho de carne. Cozinhei uns brócolis (esse eu gosto), misturei tudo e meti pra dentro. Ficou delicioso (ps: um pouco menos de sal da próxima vez)! Depois de umas 2 horas comi mais 4 morangos.

Bom, é isso! Contei o que comi e como me senti. Vou tentar fazer isso diariamente, ou pelo menos a cada 2 dias. Hoje já rolou preguiça de escrever alguma coisa, mas meus fiéis leitores já devem estar curiosos pra saber como foi o primeiro dia. (até parece!)

Ah sim, esqueci de dizer: NÃO SENTI FOME EM NENHUM MOMENTO.

Adiós!




3 comentários:

  1. Boa noite....Gostaria de saber quanto tempo vc fez a dieta e quanto eliminou...
    eu tenho um pequeno mioma e já estou na menopausa.....vc sabe me dizer se tem problema eu tomar hcg...obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eliete,

      Eu fiz a dieta por 40 dias e perdi 10kg. Entretanto, se você olhar meu blog, nas postagens mais recentes eu informo que engordei tudo de novo. A dieta é maravilhosa porque meio que acontece um milagre, imagine só, perder 10kg em pouco mais de 1 mês. Só que quando termina, se não controlarmos a alimentação, o peso volta rapidinho.

      Por essa razão, eu não indico a dieta. Penso que não seja saudável emagrecer tanto peso em tão pouco tempo. Seu corpo percebe que vc tá passando privação e faz de tudo pra engordar de novo. Atualmente estou lutando para emagrecer com a velha receita: reeducação alimentar e atividade física.

      De qualquer forma, caso decida por dar início ao tratamento, eu realmente não sei se essa questão do mioma e da menopausa interferem em alguma coisa. O ideal é procurar um médico mesmo.

      Qualquer coisa, estamos aí! ;)

      Excluir