sexta-feira, 20 de junho de 2014

Dieta HCG - 5º dia (-3kg)


Relôu!

Hoje foi o 5º dia. A partir do 3º dia ficou bem mais fácil seguir a dieta e ficar imune às vontades.
O HCG realmente ajuda.

Hoje me pesei e de segunda pra cá (sexta) já se foram 3kg! Surpreendente! To começando a me reconhecer novamente no espelho. Isso é demais!

O segredo de tudo está na maneira de temperar os alimentos. Se não rolar temperos bem saborosos, a dieta fica entediante e insuportável. Eu misturei um bucado de coisa no tempero da carne e ficou top. Alho, sal, pimenta-do-reino, temperinhos..e por aí vai. Recomendo demais. Além disso, com um bom tempero não é necessário usar óleo pra que a carne fique deliciosa.

Não sou uma pessoa que curte salada. Se salada fosse bom tinha rodízio. Como por obrigação e porque sei que faz bem pra saúde mas, se pudesse escolher, não consumiria porque não acho agradável ao paladar. Claro que tem exceções, como abóbora que eu amo! Curto brócolis, berinjela e couve tb. Tirando isso, o resto como por ser necessário mesmo. Tenho tentado deixar ela com um gostinho melhor também. Hoje comi bastante alface e temperei com um desses temperinhos de ervas finas que vendem nos mercados. Desceu que foi uma beleza. Bem mais gostoso.

Pois bem. Hoje passei a tarde batendo perna no shopping com uma amiga. Toda hora o cheiro de Mc Donalds inundava minhas narinas, mas levei minha maçã pra me garantir. Comi a maçã de boa e depois fui com minha amiga e o filhinho dela no Mc do Mal. Em qualquer outra circunstância eu ficaria sofrendo por não estar comendo. Hoje não foi assim. Fiquei de boa. Resistir foi bem fácil até. Não sei como será após o término da dieta, mas espero continuar com essa sobriedade diante de alimentos. Quem sempre foi gordinho sabe como é difícil resistir às delícias que nos cercam. hehehe

Uma coisa interessante: qualquer coisa que eu como eu saboreio beeem mais. Tipo....como a maçã com a boca mais boa do mundo. Quando to comendo morango parece que to comendo brigadeiro de tão bom que acho. Parece que tenho valorizado mais o que posso comer. Ainda bem, senão seria um sofrimento sem tamanho.

Por hoje é só, pessoal! Um salve pro meu amigo Rodrigo que é um fiel leitor do blog e que super me apóia na minha dieta (mentira!).

Bjo Brasil, EUA, Rússia, Ucrânia, Venezuela...e por aí vai!





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário