quarta-feira, 22 de abril de 2015

Resultados 1a semana (dieta sem hcg)

Fala galera,

Estou aqui para apresentar os resultados da mudança na alimentação nessa primeira semana (na verdade era pra ter postado ontem, mas acabei não conseguindo). Pra quem não leu o blog todo, eu fiz a dieta hcg e engordei tudo de novo. Agora decidi emagrecer de maneira mais saudável com reeducação alimentar e exercícios físicos.

Pois bem, nessa primeira semana meu peso foi de 86kg para 84,8kg. Bom, né? E olha que eu nem fiz a dieta certinha. Só diminui a quantidade de comida e fiz escolhas mais saudáveis. A perda foi grande pra só 1 semana, mas eu acredito que eu tenha desinchado. Essa semana devo perder menos. 

De qualquer forma, já to mais leve e isso já ajuda. Segue foto dos resultados, que ainda não são NOSSA, MAS QUE RESULTADO, mas a pança deu uma leve diminuída. =D



Não coloquei foto de lado porque não ficou boa. 

Como eu falei, essa semana eu não fiz super certinha a dieta. Segui mais ou menos as recomendações do nutri. Abri mão de algumas gordices, mas no domingo eu vacilei (fds é meu ponto fraco). Almocei num restaurante e acabei comendo batatinha frita e tal. De qualquer forma, não comi até quase explodir, o que já é uma grande vantagem.

Essa semana vou tentar me controlar mais ainda. Ah...fiz o 7 minutes workout praticamente todos os dias. É bom que não tem aquela desculpa de que to sem tempo. SÃO 7 MINUTOS! Não tem como não ter esse tempo em 1 dia inteiro.

To feliz com minha sanidade em relação a tudo. Parece que tem sido mais fácil me controlar. Que Deus conserve assim.

Bjos Brasil!



14 comentários:

  1. Marina,
    Meu nome é Tatiana e gostaria de te dar os parabéns!!
    Gostaria de te dizer que vc é muito guerreira por ter decidido começar a verdadeira reeducação alimentar, ao invés de repetir uma dieta maluca qualquer.
    Permita-me te dar um incentivo: eu perdi 9kg com reeducação alimentar com acompanhamento de nutricionista! E demorou muito: Perdi apenas 1kg por mês, mas já faz 2 anos que mantenho o peso (59kg para 1,70m) e sempre comi muito bem, e sempre estive com muita saúde e disposição.
    Vc está com um nutricionista maravilhoso te acompanhando. Não fique ansiosa por resultados rápidos e sempre pense na qualidade de vida e na saúde que vc ganha com essa alimentação correta, e que, de brinde, vc ficará magra e maravilhosa!! Aproveite a oportunidade de ter a orientação de um nutricionista tão bom e já considere que sua reeducação alimentar vai beneficiar toda a sua família, inclusive seus filhos, qdo vc os tiver ! Tenho um instagram com as receitinhas saudáveis que usei durante minha reeducação e lá tbém tem foto da minha evolução. Se te interessar, meu perfil é @tatianafz .
    Não perca o foco ! Ame-se muito e queira, de verdade, comer apenas as coisas saudáveis que te trarão benefícios ! Com o tempo, a gente acostuma ! Demorei uns 4 meses pra parar de passar vontades, mas com o tempo passa !! Porque passamos a valorizar os nutrientes do alimento e não apenas o sabor. Boa sorte ! Bjos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tatiana,

      Muito obrigada pelo incentivo. Agradeço de coração. Ainda to tendo dificuldade de seguir a dieta, mas eu chego lá.
      Comecei a te seguir lá no insta e já adorei a receita de brigadeiro de banana! ;)

      Parabéns por ter alcançado o sucesso. Espero chegar lá também.

      Grande abraço!

      Excluir
  2. Oii leio todos os seus post, e comprei um HCG e agora estou com medo de usar, ele pode causar manchas na pele, do tipo melasma?
    estou com muito medo tenho 23 anos, gosto mto de vc e feliz por sua nova meta com a reeducação alimentar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana,

      Não tive nenhuma problema desse tipo, como melasma. Na verdade, durante toda a dieta eu me senti muito bem. Não tive problema algum, a não ser a vontade de comer o que não podia. hehehe
      Como você pode ver nos posts, eu fiz a dieta e engordei novamente. Por essa razão, eu não recomendo que você faça. É melhor tentar mudar a cabeça e se voltar pra uma reeducação alimentar + exercícios.
      Se vc fizer certinho, com certeza irá emagrecer muito e super rápido, mas a manutenção será bem difícil.
      Ainda to a passos de tartaruga na reeducação, mas um dia eu chego lá.

      Boa sorte em suas escolhas! Espero que dê tudo certo! ;)

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Engordou porque não se cuidou. Mas acho estranho seu relato de que engordou depois de ter usado o HCG. Talvez seja relato falso programado pela indústria farmacêutica. Quem fez a dieta do HCG não voltou engordar. Não acreditei no que vc disse. Acho até que vc não usou o HCG. Tem gente maldosa pra tudo no mundo que não quer o bem das outras pessoas. Preciso acreditar no DR Lair Ribeiro.

    ResponderExcluir
  5. Engordou porque não se cuidou. Mas acho estranho seu relato de que engordou depois de ter usado o HCG. Talvez seja relato falso programado pela indústria farmacêutica. Quem fez a dieta do HCG não voltou engordar. Não acreditei no que vc disse. Acho até que vc não usou o HCG. Tem gente maldosa pra tudo no mundo que não quer o bem das outras pessoas. Preciso acreditar no DR Lair Ribeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Querida Ponguinha Galochinha, em momento algum eu disse que o HcG nao emagrece. Pelo contratio, postei foto mostrando meus resultados ao seguir a dieta. Eu deixo claro aqui nesse blog que a dieta funciona sim, mas se vc nao mudar sua mente e sua relacao com a comida, com certeza voltara a engordar.
      E muito facil chegar aqui e me acusar de nao ter me cuidado. Voce nao me conhece e nao sabe do que ta falando. Eu sou uma pessoa boa e nao tenho intencao alguma de causar mal a ninguem. Eu conheco o Lair Ribeiro e sei que ele e um cara competente, mas a minha experiencia com a dieta nao foi positiva simplesmente pelo fato dela ser muito restritiva. Ao final da dieta, o psicologico falou muito alto e eu tive varios periodos de comer compulsivamente.
      Eu nao acredito que voce tenha lido todos os meus posts. Se tivesse lido, saberia muito bem que a sua acusacao e, no minimo, incoerente.
      Enfim, caso vc decida fazer ou ja tenha feito a dieta, boa sorte pra vc. Espero que consiga manter. Nao foi o meu caso. No mais, esse blog e meu e eu posto o que eu estiver afim de postar.

      Excluir
    3. Alias, la em cima do meu blog, diz exatamente assim: "Emagreci com o hCG. Sim, a dieta funciona. Mas se voce não mudar sua cabeça, te garanto que o peso volta. Foi o que aconteceu comigo"

      Leia antes de sair fazendo comentarios ofensivos e idiotas. Grata.

      Excluir
  6. Panda Gamer7 de novembro de 2016 05:43
    Ela falou que não fez certinho, que comeu batata frita, para a dieta dar certo, tem que mudar a mente, fazer mesmo uma mudança radical de seus maus hábitos alimentares, pois o hcg faz o corpo perder somente a gordura que não presta, na dieta hcg a gente não perde massa magra, mas para isso, tem que fazer extremamente certa a dieta, pois com a falta de carboidratos e de açúcares e óleos, o corpo acaba consumindo a gordura acumulada do corpo, tem que fazer todas as fases correta, comendo somente o que é permitido em cada fase, tem a fase 1 , a fase 2, a fase 3, e a fase 4, se não voltará a engordar como qualquer dieta mal feita, lembrando que nada nessa vida é um mar de rosas, tudo se consegue com muito esforço! E com muita vontade! Temos que pensar da seguinte forma "Como para Viver! E não Vivo pra Comer!" Esse é meu dilema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Panda, obrigada pelo seu comentario.
      So quero frisar que durante os 40 dias eu fiz sim a dieta certinha. E voce esta certa, a dieta tem varias outras fases que eu nao segui.
      Acredito que, mesmo que facamos todas as etapas certinhas, se nao mudarmos nossa mentalidade, voltaremos a engordar. Voce esta no caminho certo, pensar que devemos comer pra viver e nao viver pra comer ja ajuda bastante. ;)

      Excluir
  7. Boa noite, gostaria de saber se depois vc voltou a utilizar o anticoncepcional? Pois meu medico disse que se eu voltasse a utilizar poderia engordar novamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bela...sim, voltei a usar. Mas atualmente nao uso mais porque sei dos maleficios. Recomendo o app NaturalCycles. Com ele vc mede sua temperatura diariamente ao acordar e ele te da os dias ferteis e os dias nao ferteis. Tem 1 ano que uso, sou casada e ate hoje nao engravidei. =)

      Excluir