quinta-feira, 16 de abril de 2015

Inspiração!


Hola pípou,

Tudo certo por aqui. Já senti que desinchei legal nesses 2 dias de reeducação.
To muito feliz e me sentindo determinada. Acredito muito que dessa vez eu consigo e ponto final. Será a última vez que irei tentar porque dessa vez eu vou conseguir.

Mas então, a razão desse post é falar de uma pessoa que me inspira MUITO!
É a Nathalia Teixeira. Eu a "conheci" no instagram e quando comecei a segui-la, ela ainda era cheinha. Mas antes disso, ela era bem acima do peso mesmo. Acompanhei todo o processo de cheinha a competidora de palco (daquelas saradonas). Cara, a mulher é incrível. Ela mudou o corpo dela de uma forma surpreendente. E sem cirurgia alguma. A única coisa que ela fez foi colocar silicone.

Segue foto 

  
Essa foto do cantinho superior esquerdo foi exatamente no dia que ela decidiu mudar. Incrível a transformação, né? Impressionante!!! Ela é uma verdadeira inspiração pra mim. Nos dias atuais ela tá bem mais saradona, toda definida. Como meu objetivo não é esse, decidi postar essa foto que ela tá mais de boa.

Se eu chegar a ter esse corpo aí, já to feliz demais! hehehehe
Na verdade, nem precisa de tanto. =D

Enfim, o posto foi apenas motivacional mesmo. Espero que inspire vocês também.

Ah, que quiser seguir a super fantástica Nathalia no insta, segue link AQUI. Recomendadíssimo!

É isso aí! Vamos em frente que a luta é grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário