quinta-feira, 31 de julho de 2014

Fim da dieta - 10Kg a menos!!!

Fala meu povo!

Então...terminei a dieta já há alguns dias, mas confesso que fiquei com preguicinha de escrever aqui.

Terminei a dieta de 40 dias com exatos 10Kg a menos. Pense na felicidade da garota. Os últimos dias estavam bem sofridos e eu confesso que dei umas escorregadelas, mas nada que me prejudicasse muito. Finalizei com meu objetivo cumprido.

Aliás, na verdade eu parei com a dieta antes dos 40 dias. Acabei de lembrar. Quando chegou no 36º dia meu medicamento acabou. Não sei se o laboratório fez a menos, ou se alguém aqui de casa andou roubando uns comprimidos (a Fran que trabalha aqui em casa curte tomar remédio, ehehhehe). Só sei que era pra ter durado até o 40º dia, mas não durou. O hCG acabou exatamente no dia da última consulta com a médica, então decidi terminar a dieta por ali mesmo.

Entrei na fase de manutenção que consiste em aumentar a quantidade de calorias, mas restringir o uso do açúcar e amido. Bom...confesso que não tenho seguido a risca. Como um pedaço de pão de vez em quando, belisco um docinho.

Infelizmente ainda preciso perder uns 5Kg pra estar na estica pro meu casamento. SIM, EU VOU CASAR!!! Meu namorado me pediu em casamento e eu pretendo estar linda no grande dia. Eu já sou linda, né? Mas quero estar mais! hehehe. Tenho 5 meses até lá e acho que rola de perder 1kg por mês só na maciota.

Já era pra ter voltado pra academia, mas eu costumo malhar de manhã antes de trabalhar e confesso que tá froids voltar a acordar tão cedo, além do frio lascado que tá fazendo aqui em Brasília. Mas prometo aqui publicamente que volto pra academia semana que vem. PROMETO!

No meu próximo post eu vou mostrar um antes e depois para incentivar meus fiéis leitores!

Beeeeijos Brasil....e outros países que entram nesse blog por engano. hehehe




2 comentários:

  1. Marina! Cadê o antes e o depois? hehehe
    Parabéns pra você e a tia Gau! Vocês merecem!
    Ah, resolvi entrar nessa onda de blog também, kkkk
    Depois passa lá no meu...
    Bjs!

    ResponderExcluir