segunda-feira, 7 de julho de 2014

Carnes, TPM, 1º furo na dieta.




Começo o post mostrando o que fiz hoje por aqui. Comprei um bucado de carne, frango e peixe. já cozinhei tudo, pesei e guardei pra congelar. Na primeira foto tem frango e peixe. O frango quase queimou porque fiquei conversando com meu fiel leitor e primo Diego, daí quando fui lá mexer já tava grudando e queimando. Mas dá nada não. Ficou bem gostoso. O peixe tá parecendo uma paçoca! Foi a primeira vez que fiz e me deu muita aflição não poder mexer...daí tentei mexer pra dar uma misturada e esfarelou tudo. O que importa é que tá bão! hehehe

Depois de tudo pronto (fiz uma carne deliciosa também), pesei as porções e coloquei no freezer, junto com as que já estavam lá. Esse tanto aí da segunda foto quase vai dar pra terminar a dieta. Bem melhor fazer isso por 1 dia do que ficar cozinhando diariamente. Daí quando dá a hora de comer, tiro do freezer, coloco na panela e pronto.

O principal motivo desse post não é nem esse. Quero contar do fds. Foi sofrido! Muito sofrido! Tão sofrido quanto os 2 primeiros dias da dieta. Senti muita vontade de comer qualquer carboidrato. To na TPM e isso tá me matando. Percebi o efeito avassalador dos hormônios. hehehehe.

Pra se ter ideia, de ontem pra hoje eu sonhei que tava comendo uma sobremesa de chocolate. Daí minha tia apareceu e eu falei pra ela: "tia, eu não resisti, não consegui". Olha que tristeza! A pessoa tá sonhando com chocolate...pra vcs verem o tamanho do sufoco que passei esse fds.

Com essa ansiedade e vontade gigantesca de comer, acabei dando meu primeiro furo na dieta. Ontem comi uma lasca de cana, 2 lascas de melancia e 2 pedacinhos pequenos de queijo branco. Resultado: 400g de ontem pra hoje. Pode ser que essas beliscadas não tenham afetado tanto a balança porque percebi que de ontem pra hoje eu dei uma inchada maior (os peito tão dolorido que só). Mas também pode ser que tenha sido resultado da minha escorregadela. Enfim, agora é correr atrás do preju.

Apesar dos meus pequenos vacilos, me senti uma guerreira porque resisti à muitas outras coisas como lasanha, bolo, pão de queijo, rosca, etc. Vou pegar firme nos próximos dias porque o tempo tá passando e eu quero perder 10kg durante o tratamento. Faltam 20 dias e 2,8kg pra perder. Espero que esse inchaço passe logo e que meu resultado final não seja afetado.

Vamos adiante! To doida pra esses 20 dias passarem voando! Rsrs

Adiós!




Nenhum comentário:

Postar um comentário