quarta-feira, 9 de julho de 2014

28º dia (-7,6Kg)

Fala galere,

Hoje seria dia de avaliação física e retorno com a médica. Não fiz nenhum dos 2. A avaliação física eu não fiz porque até agora a bendita menstruação não veio e, com isso, to inchada. Meu avaliador disse que nessa época nem compensa fazer porque os resultados darão diferentes e tal. Na médica eu não fui porque ela tá viajando essa semana.

Pois bem, passei aqui apenas pra dizer da minha perda total da semana e da minha perda total até aqui. Essa semana tive um resultado semelhante ao da semana passada. Bem fraco. Perdi apenas 1,2Kg. Claro que comparado com qualquer dieta é maravilhoso, mas pra dieta do hCG é relativamente pouco. Percebi que depois de um tempo minha perda de peso diminuiu consideravelmente. O peso total perdido foi de 7,6Kg.

Ontem conversei com meu primo e ele disse que a esposa dele perdeu 10Kg em 30 dias. Minha meta é perder esses mesmos 10 em 40 dias. Falta 2,4 e eu tenho 2 semanas e meia pra isso. Acho que dá, hein? To doida pra essa tpm largar meu corpo.

Ainda to com muuuuuita vontade de um carboidrato maroto. Tenho resistido bravamente, mas percebo que to enfraquecendo. rsrs

Tenho me preocupado muito em mudar minha cabeça, aprender a ter limites. Não tenho nenhuma intenção de engordar de novo e pra isso preciso mudar minha cabeça e meu relacionamento com a comida. Acho que já aprendi bastante, principalmente diferenciar fome de vontade de comer. Muito importante isso.

Por fim, quero dizer aqui que independente de qualquer coisa, eu to extremamente feliz. Minhas calças estão ridículas de frouxas e minha mãe já tá brigando e me mandando apertar. Todo dia que saio pra trabalhar ela me manda trocar de calça porque a que estou tá muito feia. hehehehe. Vou atrás disso só quando eu estiver no meu peso ideal porque daí arrumo todas de uma vez :P

Olhei agora pro meu total emagrecido e pensei: "cara...perdi quase 8Kg em 1 mês". Não posso reclamar de nada. É bom demais pra ser verdade.

Vamos adiante que falta pouco agora.

Beijos!

5 comentários:

  1. Minha amiga Raiana me indicou seu blog!! Ameeei! vou acompanhar sempre!
    Parabéns pela sua dedicação!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda, Lais. Quinta-feira pretendo publicar meus resultados das últimas 2 semanas. Fique de olho! E manda um beijo pra minha brother Raiana. Essa nega faz falta aqui! =)

      Excluir
    2. Pode deixar que to acompanhando sempre! :D
      To cuidando da sua brother direitinho aqui! Logo devolvo! Beijoss

      Excluir
  2. Muito orgulhosa de vc broder!! Manda aum beijo aqui pros EUA, seus seguidores fiés !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um beijo a todos os meus fiéis leitores dos EUA! hahahaha

      Excluir